Perlutan → Veja Para Que Serve Esse Medicamento!

PerlutanOs medicamentos anticoncepcionais deveriam propor uma maior segurança para a mulher que ainda não tem a intenção de encarar uma maternidade. O Perlutan é um anticoncepcional mais prático por ser de uso mensal.

Além disso, ele é de efeito mais rápido e de ação concreta, diferente dos outros, por ser de administração através de injeção.

 

O Que É e Para Que é Usado?

O Perlutan é, então conforme se estava dizendo nos parágrafos anteriores, um medicamento com função anticoncepcional, ou seja, tem como efeito a inibição da ovulação, diminuindo as possibilidades de ovulação.

O uso do Perlutan requer a orientação e o acompanhamento de um médico especializado na área de ginecologia, não se deve usar medicamento sem o parecer de um médico especialista na área.

Para Que Serve o Perlutan?

O uso de medicamentos contra a concepção deveria auxiliar as mulheres a ter um melhor e maior controle das situações de gestação, uma vez que não é intenção de toda mulher gestar e ser mãe.

para que serve Perlutan

Porém, ao se falar das funções do contraceptivo atualmente, se fala até mesmo em uma condição mais regular de menstruação. Os medicamentos contraceptivos também causam inúmeros efeitos adversos irreversíveis e muito perigosos.

Posologia do Medicamento

O medicamento em questão corresponde a uma quantidade deliberada de hormônios que vão interagir com os outros hormônios já presentes no organismo da mulher que estiver em tratamento.

A algestona acetofenida e o enantato de estradiol são os componentes principais da posologia que ainda conta com mais algumas substâncias não citadas aqui que funcionam como veículo e excipiente do medicamento.

Opção Mais Barata, Conheça o Genérico

Perlutan genericoA versão genérica do medicamento é sempre muito mais em conta do que a versão com um nome fantasioso que leva os direitos de marca e de mercado normais de um laboratório, mesmo tendo em mente que cada marca tem diferença no seu produto.

Alguns ginecologistas fazem a indicação de um nome específico de uma versão específica do produto, mas nem todos os médicos irão concordar que a marca e o laboratório façam alguma diferença.

Preço Das Farmácias

Os preços do medicamento podem variar dependendo da região e da farmácia, também faz diferença, se você compra de uma marca ou outra, principalmente pela forma e pelas informações da caixa.

O preço desse medicamento geralmente não passa dos R$50,00. Dependendo da localidade pode ser achar por mais ou menos.

Deixe se comentário