Novo Chevrolet Classic: Preços e fotos

Agora é a vez de mostrarmos tudo sobre o novo Chevrolet Classic que está previsto para chegar no final do mês, esse carro conta com muitas mudanças, é claro, mas ninguém imaginaria que o carro ficaria assim tão interessante, ainda mais porque o design  está bem melhor, maior e o carro apresenta ser mais grande do que na ultima versão, por isso que as mudanças são bem gritantes mesmo, o que tornaram o carro ainda mais diferente e inovador, tudo isso veremos com mais detalhes.

Novo Chevrolet Classic

Só de analisarmos o design do Chevrolet Classic 2014 sabemos que ele está bem moderno e mais do que esperávamos, para falar a verdade o carro deve manter poucas características do modelo anterior, e por isso que você não pode deixar de conferir, pois quem pretende trocar de carro esse ano sabe a importância de conhecermos os lançamentos com cuidado, para isso separamos também as características do Chevrolet Classic 2014 para você conferir logo abaixo e poder ver o que poderá encontrar nesse lançamento:

Características Chevrolet Classic

  • Direção Hidráulica
  • Freios ABS
  • Airbags frontais
  • Ar condicionado
  • Painel com MP3 entrada USB
  • Ar condicionado digital
  • Nova grade frontal
  • Nova traseira

Preço do Novo Chevrolet Classic

Em questão de design a marca não economizou, porque o mesmo está bem interessante, tenho certeza que muitos clientes vão adorar, para você ver o carro veio com itens dos quais ele ainda não tinha, e isso fez com que o preço do Chevrolet Classic subisse, mas isso é normal, a marca lança modelos completos mesmo, para concorrer com vários outros que já temos no mercado.

O preço estará saindo a partir de R$ 42 mil, mas estima-se que o preço pode aumentar decorrente da quantidade de acessórios que cada um escolher para o carro.

O carro está muito interessante, isso não podemos negar, ele ficou perfeito na questão de design e surpreendeu muito, quem lembrar da ultima versão vai saber muito bem disso. E para quem ainda não conferiu o Chevrolet Classic trouxemos algumas fotos, já deixamos algumas logo acima para você ir conferindo aos poucos os novos detalhes do carro, mas abaixo você encontra mais. E cada detalhe fez com que o carro ficasse ainda mais especial. Portanto, vale a pena conferir as novidades.

Fotos do Chevrolet Classic

As fotos Chevrolet Classic mostram detalhes bem afundo do carro, o design que é o mais importante para alguns clientes pode ser visto claramente. No final do mês o carro chega aqui no Brasil, e por isso que já tem vários e vários clientes interessados no mesmo, e sem sombra de duvidas ele será muito bem vendido, porque veio para competir com vários outros modelos que temos no mercado e que seguem a mesma categoria.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *