Floratil → É Possível o Uso Pediátrico Desse Remédio?

floratil Todo mundo já sofreu com diarreia e sabe o quando isso é horrível, e se caso ainda não passou por isso vai passar. Pior ainda é quando está associado a febre e a vomito. É por isso que o remédio floratil foi desenvolvido, para combater esse mal.

A diarreia pode acontecer com qualquer pessoa em qualquer idade, no entanto acontece principalmente com crianças, e pode ter diversas causa. A principal delas é o rotavírus, sendo responsável por 40% das internações de crianças no Brasil.

O Que É esse Remédio?

O floratil é usado para auxiliar no tratamento e combater da diarreia de diferentes causas. Além disso, ele restaura a flora intestinal, pois a substancia viva presente no remédio é a Saccharomyces boulardii, um probiótico, que só traz benefícios a saúde.

O probiótico ajuda no tratamento da diarreia aguda, síndrome do intestino irritável, diarreia do viajante a diarreia associada a doenças sexualmente transmissíveis. Ele está presente no medicamento, e é sua principal substância.

Para Que Serve esse Medicamento?

O medicamento é prático e de fácil acesso. Além de tratar a constipação, evita que a pessoa se desitrade por conta do mal. O não tratamento pode trazer outros males a saúde, principalmente das crianças, que são as mais afetadas.

floraril para que serve

A diarreia precisa se r tratada, pois causa perda de água e sai minerais, desnutrição e desidratação. Qualquer pessoa, quando está com diarreia, fica impedida de realizar suas atividades normais do dia a dia, como o trabalho e estudo.

Pode ser Indicado Para Uso Pediátrico?

Esse medicamento é usado por médicos pediátricos, pois os mais afetados pela constipação são as crianças, por isso possui uma variação que é especificamente para uso pediátrico. Além de ter em cápsulas ele também pode ser encontrado em pó.

O uso dele pode ser administrado das duas formas, no entanto isso quem irá estipular e a dose certa também é o médico do paciente. Por isso, vá ao médico antes de tomar, pois somente a dose certa trará os efeitos esperados.

Como Tomar de Forma Segura?

floraril como tomarÉ possível verificar na bula todas as informações do medicamento, principalmente a maneira correta de tomar o medicamento, mas caso seja um caso especial, a dose correta será indicada pelo médico, de acordo com o caso.

Na bula também é possível encontrar outras informações do remédio, como seus componentes da fórmula, indicações, precauções, onde armazenar para que o produto não perca suas propriedades, e claro, os efeitos colaterais também.

Qual o Preço Médio do Floratil? 

O medicamento pode ser achado em qualquer drogaria ou farmácia, seu preço poderá variar de um estabelecimento para outro e também de qual modo pretende ser feita a administração, em cápsulas ou em pó.

A caixa de floratil em pó com 4 envelopes custa em torno de R$18,99, já a caixa com 12 cápsulas custa R$36,99. Lembrando que o preço também pode variar de acordo com as gramas de cada envelope ou cápsula.

Deixe se comentário