Aniracetam – Para Que Serve, Indicação, Efeitos Colaterais, Precisa Receita, Preço.

aniracetam Uma droga muito nova que promove o aprendizagem e melhora as funções do cérebro está sendo comercializada agora no Brasil, ela é chamada de Aniracetam. Capaz de promover formação de memória saudável, e melhorar o humor de um modo geral.

É muito comum nos atuais dias, usarmos remédios para melhorar a capacidade de nossos cérebros, pelo simples fato de estarmos usando equipamentos o tempo todo, equipamentos que nos auxiliam a registrar e memorizar fotos, contatos.

Até mesmo nomes e compromissos são armazenados em dispositivos, fazendo com que nosso hábito de memorizar as coisas importantes acabe.

Para que serveaniracetam para que serve

Em primeiro lugar, ele deve ser usado por pessoas que precisam de melhorar a memória, podendo promover a formação simpática e cognitiva da memória.

Jovens adultos com ansiedade, depressão e irregularidades no sono podem fazer uso do Aniracetam assim como pessoas saudáveis que podem melhorar as habilidades cognitivas, tendo assim aprimoramentos.

Os estudos para saber como o medicamento é usado, comprovaram que é útil para melhorar um sistema colinérgico, o que pode contribuir para a neuroproteção e a plasticidade sináptica.

Este composto pode reduzir a insuficiência de memória causada pela clonidina e auxiliar pacientes geriátricos com insuficiência cerebrovascular.

Indicaçãoanicetam indicação

Você já deve ter se perguntado se sua memória está boa ou não, e acredite se chegou a esse questionamento é porque já precisa de alguma vitamina para melhorar a capacidade cerebral.

É necessário que você procure ajuda médica, será feito muitos testes para avaliar a sua capacidade cerebral a fim de saber se você realmente necessite de usar o medicamento.

Além disso o médico fará orientações acerca de como utilizar o Aniracetam, indicações de dosagens e orientações para qualquer sensação ruim que estiver sentindo após iniciar o tratamento.

É muito importante deixar todos as sensações esclarecidas para o seu médico, pois ele sabe exatamente o que está acontecendo com você simplesmente por saber onde está sentindo uma leve dor de cabeça.

Efeitos Colateraisaniracetam efeitos colaterais

Foram feitos testes, e esses comprovaram que em doses altas os pacientes podem sentir dores de cabeça, agitação, ansiedade, náuseas, erupções cutâneas e vertigens. Tudo isso ligado a doses muito altas, porém, alguns indivíduos possuem o organismo mais fraco e podem ter esses sintomas mesmo com doses pequenas recomendadas pelo médico.

Um estudo em 2011 concluiu poucos efeitos colaterais.

Precisa Receitaanicetam precisa de receita

Não é preciso de receita para Aniracetam, mas trata-se de um medicamento que deve ser usado com cautela, por mais que não tenham efeitos colaterais e contraindicações.

Seus testes foram feitos na maioria das vezes por camundongo, e estes não apresentaram problemas.

Há um problema quanto onde encontrar Aniracetam aqui no Brasil, seu comércio está cada vez mais crescendo, mas ainda é difícil de encontrar. Alguns sites de compra e venda no exterior fazem o comercio, o mesmo vale para o mercado livre que tem sempre indivíduos ofertando esse produto.

Preço

Seu preço é muito em conta, você pode encontrar os nomes de Nootron e Nootropil, valendo em média R$30,00 o frasco.

 

Deixe se comentário